TERMOS DE USO


As informações contidas no "Ansiedade tem cura", foram criadas para ajudar as pessoas que têm distúrbios de ansiedade, a encontrarem uma cura satisfatória e acessível. Dessa forma, nossos visitantes podem usar os textos em outros locais dando as devidas referências.

Também é permitido publicar nossos artigos em redes sociais, sempre dando as devidas referências. As imagens do nosso site, são de bancos de dados gratuitos, mas possuem nossa url na parte inferior, podem ser compartilhadas e usadas desde que sejam dados os devidos créditos.

Nossos textos são completamente originais e não estão em nenhum outro site, você pode incorporá-los, dando os devidos créditos ao "Ansiedade Tem cura".

Ninguém será preso ao copiar textos do nosso site, mas alertamos que o google tem uma política muito rígida quanto a clonagem de conteúdo, punindo o site que fez a cópia, é preciso ver se vale mesmo a pena copiar nossos textos e não mencionar a fonte e nem dar os devidos créditos.
 
Desejamos que nosso site seja útil e relevante para nossos visitantes, portanto, se os créditos forem devidamente registrados, o conteúdo pode ser espalhado pela internet para ajudar cada vez um número maior de ansiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário